sexta-feira, 25 de novembro de 2016

DEFINA POVO

8 comentários:

Cuca, a Pirata disse...

E votam.

soliplass disse...

o explicativo de cavaco ter sido eleito quatro vezes um dia teria que ser encontrada.

panaceia disse...

Boa tarde, Henrique

Não há definição para "este" povo. É incrivelmente triste. É esta a nossa gente. A nossa mentalidade. Falamos com esta ligeireza, da nossa própria ignorância. E alguns falam com uma convicção, como se soubessem do que estão a falar.
As frases como "metem-me nojo" "se tivesse um filho repudiava-o" (mesmo nem sabendo do que estão a falar, mas pensando que sim) provoca-me uma imensa tristeza. Santa ignorância :(
Bom fim de semana.
Um abraço

hmbf disse...

Um tipo vê isto e dá-lhe vontade de rir, mas a verdade é que eu lido com cenas destas, muito parecidas com estas, há oito anos consecutivos. Um balcão é um observatório social privilegiado. E não queiram saber o que se ouve e vê. O diagnóstico chega a ser macabro.

Jorge Muchagato disse...

Este vídeo maravilhoso sobre o «estado da arte portuguesa» - que não sendo propriamente o maravilhoso medieval dele está próximo por deflacção - foi partilhado a partir daqui no Facebook com este comentário: «Estas criaturas votam». Boa continuação e tudo de bom.

hmbf disse...

Saúde,

Claudia Sousa Dias disse...

Os mais velhos que nunca leram Darwin nem deram a Teoria da Evolução das Espécies no ensino básico, 3º ciclo (pelo menos) eu ainda entendo...agora aqueleas miúdas jovens...só ao estalo.


CSD

Ivo disse...

Este vídeo demonstra claramente dois problemas disseminados por boa parte das pessoas: 1) não saber ouvir 2) ter opinião sobre tudo.